terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu.

Sou ambiciosa sim, e por que não?Não me contento com pouco, não me subestimo, não paro na metade. Corro atrás do destino, persisto nos objetivos - e os alcanço. Não se espante por eu não ser modesta, é que eu só não sou falsa. Sou inteligente, me viro como der. Às vezes acho que conseguiria muito mais se eu fosse só linda, e não esperta, talentosa, carinhosa...Eu não tenho poucas opções, eu sei um pouco de cada coisa - embora siga um pouco aquela frase do 'nada sei', porque sei que preciso e busco sempre aprender mais um pouco.Ainda não tenho certeza se será útil tudo o que vejo, tudo o que vivo, mas eu arquivo.Eu amo escrever, isso clareia as minhas idéias. Penso melhor quando está no papel, escrevo melhor quando é com caneta e não com teclado;Eu amo a música, toco alguns instrumentos, mas somente o piano é a extensão da minha habilidade, do meu dom e dos meus sentimentos: toco por alegrias e tristezas. Estudei o clássico mas gosto do moderno; conheço as teclas mas não os fabricantes; adoro orquestras mas não uso meus tempos livres para pesquisar sobre isso na internet - infelizmente.Eu danço um pouco também. Xote, bolero, danças de salão em geral. Veja só, eu conheço Chopin mas também escuto pagode, curto rock pop mas não sei as letras das músicas...Eu não tenho opinião formada para tudo, mas as minhas teorias são, no mínimo, muito bem elaboradas.Já tive fases muito legais, e o skate no canto do meu quarto não me deixa esquecer, bem como a prancha de surf, os álbuns, porta-retratos e os diários antigos. Eu tenho histórias. Encontrei pessoas importantes, já tive banda de colégio, já viajei um bocado e, do alto dos meus apenas dezenove anos, posso sentir que já vivi consideravelmente bem todos esses anos. Eu pareço ser mais velha, o que é apenas consequência da minha maturidade - ou da genética, eu não tenho certeza. O que importa é que, mesmo aparentando 21, continuo bem.Minha melhor amiga é a minha mãe, nas veias de todo membro da minha família não corre só o sangue em comum, mas também todo o meu amor. Minha voz é boa, meus sonhos são muitos, minha responsabilidade é grande...e eu ainda conto com amigos e, principalmente, família!Eu não sou só uma pessoa de sorte: eu sou abençoada!

Um comentário:

lucassthefano disse...

mto mto mto mto mto bom!!!!!