segunda-feira, 27 de abril de 2009

Linguagem X Melodia

Sempre adorei música e sempre adorei as palavras. Tenho dom e bom ouvido, compreendo de sentidos e gramática, mas esses dons não se unem, jpa que não consigo compor canções com letras. Como isso é possível?
Bom, deve ter algo bem em frente ao meu nariz que eu não consigo perceber, ou então, se eu realmente não tiver esse dom, terei esforço...afinal, eu não sabia dançar, eu não tive cusro de inglês ou espanhol e não gostava de computador. As coisas mudam! E tenho certeza de que o dia em que conseguirei me livrar desse bloqueio está próximo.
Aliás, é engraçado como parece que os similares se atraem como ímãs...parece que Deus coloca as pessoas certas nas nossas vidas, de acordo com o que queremos dela. Tenho tido a grande sorte de cruzar com pessoas com muito conhecimento e determinação, e isso tem me trazido bons frutos.
Obrigada por existirem, mesmo que esse agradecimento seja anônimo.

Um comentário:

Acácio Souto disse...

"Nós não somos apenas o que realmente somos, mas também o que achamos que somos e o que os outros acham que somos".

Você tem "tarápido" - a palavra talento não é própria para você -, mas precisa acreditar nisto. Bem, a frase diz "...e o que os outros acham que nós somos". Eu estou nestes "outros", pois tenho certeza que você e a música são as mesmas pessoas.